Objetos de decoração de Casas

Ideias Natalinas para sua Sala de Estar
13 de novembro de 2014
Coração de loft em NY é estúdio de arte e coleção de pinturas
9 de janeiro de 2015

Objetos de decoração de Casas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ao decorar uma casa, há vários aspetos a considerar, de modo a criar ambientes esteticamente bonitos, equilibrados e harmoniosos.

Além disso, deve também ter o cuidado de aliar a parte estética ao bem-estar, já que uma casa deve ser bonita, mas ao mesmo tempo, acolhedora e confortável.

Na decoração de interiores, existe aquilo que se chama a base decorativa, que marca o estilo de toda a decoração de um determinado espaço.

A cor das paredes, os móveis principais, o piso, são alguns dos elementos base da decoração de interiores.

No entanto, são depois necessários elementos que deem cor, vida e personalidade a esse espaço.

Aqui entram os objetos de decoração. Objetos como quadros, pratos decorativos, jarras, vasos, bonecos, fotos, etc., são assim fundamentais na decoração de um espaço.

Confira de seguida algumas dicas para escolher objetos de decoração, e ainda, fotos e exemplos para tirar ideias para a sua casa.

Dicas para escolher objetos de decoração

Na hora de escolher objetos de decoração para a sua casa é importante seguir algumas dicas, de modo a enquadrarem-se bem no espaço para onde se destinam, dando cor e personalidade, sem destoarem do estilo dominante. Confira de seguida as nossas dicas para escolher objetos de decoração.

O estilo de uma casa ou de um determinado espaço é essencial na hora de escolher objetos de decoração. O equilíbrio e a harmonia entre todos os elementos é fundamental para uma decoração bem sucedida.

Assim, opte por objetos que se mantenham dentro do mesmo estilo, ou então, que combinem bem com a decoração desse local.

A cor e o tamanho são também aspetos importantes na hora de escolher objetos de decoração.

Estes têm de se enquadrar na perfeição no espaço onde se destinam, seja através da correta combinação de cores, seja pelo perfeito preenchimento do espaço. E não se esqueça, em caso de dúvida, a expressão “menos é mais” é sempre importante.

Mais vale ter um local equilibradamente decorado que demasiado cheio de objetos de decoração.

Fonte: http://www.dicasdecoracao.com/

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
ORÇAMENTO
× Clique e Fale por WhatsApp